segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O esconderijo do Altíssimo



A palavra diz...

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente, (cujo poder nenhum inimigo pode resistir) diz aoSenhor: Meu réfugio e meu baluarde(fortaleza)
DEus meu em quem confio(de quem dependo e em quem me apoio)
SL91.1.2.

Mesmo que sua vida esteja uma bagunça, seja no emocional , familiar, sentimental...
Pare respire fundo...e dê um tempinho a você mesmo.
Passe um tempo no esconderijo de Deus ,O todo Poderoso,DESCANSE
Ele ergue-te sobre as armadilhas traçoeiras do mundo.
Desfrute da confiança, segurança de Deus, recupere-se
Tenha esperança,ore com fervor, você tem o REMÉDIO certo para seus problemas:DEUS!
Por que chorar?
Leia a palavra de Deus .... lá encontrará respostas pra todas suas nescessidades.
Tome posse dessa palavra, e viva ela todos os dias...

"Em paz deito e logo pego no sono, porque o Senhor , só Tú me fazes repousar seguro"

SL4.8